terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Wish.

E por mais estúpido que isso pareça, a verdade é que, embora você tenha sugado cautelosamente toda a minha esperança, eu ainda acredito em nós. Eu ainda me apaixono por cada olhar, cada toque, cada movimento...
Meu subconsciente insiste em dar espaço pro pequeno ponto de esperança que eu, por tolice ou saudade, não tive a ousadia de desmanchar.
O seu cheiro inebriante - que você fez questão de intensificar pela minha roupa - me remete aos nossos dias de sol, às suas promessas, seus toques afáveis e seu beijo, indecentemente apaixonante.

- E aí, o que será de nós? Não será.

E eu me coloco mais uma vez, sem nem muito esforço, em meio às nossas lembranças coloridas, inesquecíveis e um tanto quanto alucinógenas, eu diria... E eu ainda insisto em passar por você para ler os sempre misteriosos olhinhos de mel.


Não deixe isso sumir,
Não deixe que essas lembranças se tornem, de fato, lembranças...
Eu estou aqui e permanecerei até que eu seja capaz de decifrar os tão indecifráveis...

Nenhum comentário: