terça-feira, 26 de outubro de 2010

(Free) Hugs

Não solta não. Esquece seus braços enlaçando os meus e eu juro que não me importo. Eu sei, é sim um bocado estranho e confortável e ameaçador. Não pensa nisso não, só deixa o ponteiro do relógio dar mais algumas tantas mil voltas e você vai - dou um jeito de quebra-lo enquanto isso.

Já falei que amo esse seu cheirinho? É verdade sim. Olha, e se eu pedir a sua mão? Tá bom, não vou extrapolar. Mas vem cá, não afasta, deixa seu corpo colado com o meu assim que tá bom, quentinho. Não precisa falar nada, nunca precisou. Deixa eu sentir seu cheiro mais um pouquinho - já falei que amo? Tá bem, repito. Olha, e se eu quiser morar aqui, tem espaço? Só não podemos desajustar os corações - fácil, basta imitarmos todas as outras vezes e não descompassaremos nunca. Tá tudo certo assim, não importa se lá fora chove. Do lado de fora nada importa, baby.

Quer ser o meu abrigo? Vem cá. Sou o seu.